A Tenda

A tenda Ogum Yara tem como sua  fundamentação com  base em doutrinas e práticas solidas para sustentação da evolução do espirito para a caridade.
Tem como base a doutrina de jesus cristo o amor e fora da caridade não existe salvação....
Os trabalhos tem sua diretriz ,sob a direção da Yalorixá Mãe Renata de Oxum, e com a orientação constante do dirigente espiritual  PAI OGUM YARA seguimos a  filosofia, a doutrina e ritualísticas determinadas pelo  Alto Espiritual, com o objetivo amoroso de acolher a todos os irmãos que nos procuram e assim direcioná-los para a caminhada evolutiva do espírito ao encontro com Deus
somos um templo de umbada......
É UMBANDA porque segue a ritualística simples, bela e também a doutrina essencial é a implementada pelo Caboclo das 7 Encruzilhadas que, em 1908 fundou a Umbanda.

Cremos em Jesus Cristo que é o enviado de nosso Pai e o nosso Pastor. Só por Ele e através Dele galgamos a perfeita alegria na maturidade espiritual e acreditamos que sem o Cristo, nada podemos fazer que nos lance aos braços amoroso de Deus.

Cultuamos os Orixás, que são Espíritos Divinizados, ou seja, em perfeita união com Deus, e que sob Suas ordens e em Seu nome criam, mantêm e renovam todo o Cosmo. São Regentes das Sagradas Vibrações de Deus e das Forças da Natureza, cuidando da evolução de todos os seres encarnados e desencarnado......

Nenhum comentário:

Postar um comentário